sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Anônimo Essa é pra você

É incrível com tem gente que gasta o tempo com aquilo que odeia.
Tem um cara aí, um "anônimo" que usa seu tempo integral para escrever dezenas de comentários  imbecis quando não muito são escrito com uma raiva e uma certeza de estar coberto pela razão que chega ser patético. Alguns eu até postei.
Esse cara, que deve ser um mal amado, grande conhecedor do seu próprio "Joystick", é...porque o cara que passa o tempo todo lendo um blogg que odeia, esse cara não deve ter mulher em casa e vive na bronha mesmo.
Além de toda a sua falta de tempo é um covarde que se esconde atrás do seu anonimato. Não tem coragem de assinar seus comentários que beira a esquizofrenia.
Eu imagino quem é. Se for o tal F F , realmente se trata de um cagão e um covarde , que já foi chamado para a "briga" em Porto Alegre mesmo e não apareceu. Seu bosta, seu merdinha.
Vá arranjar uma boneca inflável e mata o teu tempo com ela. Seu cuzão. Velho babaca...

Pronto pode comentar a vontade, mas coloca ali teu nome seu bundão...aí eu publico.

2 comentários:

  1. VC é doente mesmo né? tenhas coragem e publiques o que eu escrevo, e outra o serviço de rede oferece ser anonimo (sacas). E você NUNCA publicou que eu postei MENTIROSO.

    Não tenho raiva de um grupo de ignorantes, um querendo falar mal de uma cientista Astrônoma, outro querendo analisar o obvio.
    Sabe que eu acho que vocês deveriam frequentar uma universidade é o mínimo por que só ensino médio é pouco "publicitário" de araque.

    É muita burrice e prepotências juntas. E outra nunca estive em Porto Alegre para brigar - você é ESQUIZOFRÊNICO!!!!
    Publica. DUVIDO SEM CORAGEM PUBLICA ISSO VAI.

    Quer saber meu nome naturalmente: Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Eduardo de que seu bosta....e sobrenome? Cagão.
    Eu to aqui sem precisar me esconder.

    ResponderExcluir