quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Marcas misteriosas em lavoura intrigam Cacequi

Notícias desta terça-feira mostra a avaliação de um ufólogo sobre as imagens apresentadas em reportagem do Jornal do Almoço. O repórter Luís Eduardo Silva mostrou sinais que surgiram em uma lavoura de arroz de Cacequi e que despertaram a curiosidade dos moradores. O sinal, que visto do alto tem o formato de estrela, foi descoberto pelo piloto Fernando Sudbrack. Ele fez fotos aéreas.
Agronomos já desartaram a possível presença de fungos ou doenças no arroz.
O ufólogo Hernán Mostajo afirma que se trata de um raio que caiu no local. Dificil é esplicar como esse raio não queimou o restante do arroz.
O proprietário do local afirmou por duas vezes que "algo caiu ali e levantou vôo", só não sabia explicar.
Nos últimos mêses e desde o ano retrasado o sul do Brasil tem se tornado alvo de marcas em plantações de trigo e outros. Seria o ensaio para um começo de uma nova onda dos aparecimento dos tais "sinais". é o que acreditamos e boa parte da comunidade ufológica já está direcionando seus pensamentos positivamente a isso.
Fiquemos mais alerta a outras possíveis evidências deste fenômeno.


Um comentário:

  1. Muito boa a reportagem. Ao contrário da que passou no Fantástico no domingo retrasado, sobre os geoglifos amazônicos - uma matéria instigante, mas sem maior repecussão no "meio ufológico" -, a ufologia não foi tratada como "delirante" pelos jornalistas. Aliás, Mostajo, o ufólogo consultado, me pareceu muito mais ponderado e "técnico" na sua análise do que o fazendeiro, "louco de vontade" (olha aí o filme da série Arquivo X de novo!!) de acreditar que foi algum disco voador... Me parece positivo para a ufologia que os ufólogos não endossem afoitamente hipóteses que ali adiante se mostram, de fato, delirantes...

    ResponderExcluir