quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais previsões que não aconteceram!

O vídeo abaixo mostra uma entrevista com um homem que se declarava extraterretre. Um ser entrante. Algo como um AVATAR. Na linha de DOMINGOS YEZZI, Henrrique Guinati, Ergon Abraham e outros tantos fazia essas previsães a fim de deixar o povo apavorado e causar um choque nas platéias que os assistiam em palestras caríssimas. Eu estive com esse homem no saudoso Congresso águia Dourada e escutei sua história. Também detentor da patente de um aparelho milagroso que desenvolvia um exercício na glandula pineal, fazendo com pudessemos nos tornar um paranormal, Paul Laussac se sentia indiscriminado pela indústria faramaceutica, que o colocou na cadeia com denúncia de curanderismo.
Não dá para~deixar de relembrar mais esse suposto "messias da nova era" e suas afirmações que nem de longe aconteceram. O que pode ser legal de ver são os retratos de seus irmãos extraterretres...acredite se quiser.

5 comentários:

  1. Ex aluno do bossal do Henrique12 de janeiro de 2011 às 12:42

    No seu texto está escrito Henrrique Guinati. EStá errado! É Henrique Guignati. Mas pelo que me lembro, ele nunca disse ser um entrante, mas se julgava ser um grande mestre ascensionado, um kumara, um sacerdote grau 33 da ordem de Melchizedeck, o Escolhido pela hierarquia para fazer uma missão muito importante. Se tu se referiste a ele, com certeza deves ter conhecido ele. Careca com boa labia, mas extremamente arrogante, estupido, bipolar e manipulador, além de ter um ego mega-gigante!
    Quanto ao Ergon, este ja caiu no esquecimento. Teve sua fama nos anos 90 a 2000 com a venda de seus livros sobre Ashtar Sheran e resgates. No mais são todos oportunistas que se aproveitam da credulidade alheia para ganharem dinheiro, e muito dinheiro. Picaretas estão caras são!

    ResponderExcluir
  2. Não o conheci própriamente mas conheci pessoas que foram subjulgadas por esse canalha. Vi ele algumas vezes por Santa Cruz mandando ver uma picanha no Centenário e depois falava pras pessoas que deveriam ser vegetarianos.
    No caso do Ergom....bem o que estava em um de seus livros está acontecendo agora. Enfim, Alto Paraíso caiu mesmo no esquecimento.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos, agradeço os "elogios" ao meu respeito. Pena que essas pessoas tão "sábias e entendidas" nunca quiseram me enfrentar cara a cara num debate. Então ficam atirando pedras às escondidas. Eu não estou desaparecido não. Apenas cuidando da minha própria vida. Mas, enquanto uma meia dúzia de "super entendidos" se acham no direito de ficar falando mal pelas costas, tenho milhares que me apoiam. São simplesmente pessoas que estão de mal com a própria vida, desajustadas consigo mesmas e que preferem ficar atirando pedras no trabalho dos outros enquanto elas mesmas nada fazem de útil à sociedade. Meu trabalho hoje é reconhecido internacionalmente e estou sempre na ativa, mesmo tendo de tolerar essas opiniões ridículas de quem não tem mais nada para fazer na vida. Mas, como diz o ditado popular: OS CÃES LADRAM ENQUANTO A CARAVANA PASSA... E essa é a grande verdade. Desejo a todos esses que um dia consigam abrir suas consciências para a verdade e que cuidem dos seus dias na Terra, pois pela forma que pensam, somente terão dias sombrios. Coloquem meu nome no google e verão que nunca estive tão bem... Paz e Luz a todos!
    Ergom Abraham
    Escritor, Terapeuta Psiquântico, membro da Associação Euro/Interamericana de Terapeutas Quânticos e Embaixador do Conselho Mundial da Cidadania Planetária e ex-Presidente da Fundação Arcadia.

    ResponderExcluir
  4. Ola amigos!!!interesante o comentário e ponto de vista de todos...mas me pergunto...conheceram Henrique pessoalmente???Ja buscaram algo que os olhos não enxerguem???Ja transaram a luz do luar ???Ja foram uma vez apenas amados por uma linda mulher??Praticam sexo regularmente???Sei não ...certas experiencias nos fazem sentir Deus dentro de nós e ver que existe algo mais para buscar...a felicidade ou tristeza só existe com um propósito DESPERTAR!!!!! Eu acho chato pessoas amarguradas jogando fumaça nas crenças alheias...COISA FEIA!! Busquem suas proprias crenças...olhem para seus proprios erros...percebam que somos o JACK SPAROW do nosso proprio PEROLA NEGRA...então não fiquem ofendendo e criticando aquilo que não compreendem...Ja estive em muitos cursos e palestras do Henrique e tudo que ele ensinava se resumia em olhar para dentro...e nos auto conectar com o Deus interno...e quanto a detalhes cosmicos(kumaras,ETs,mestres etc e tal)isso não era pra todo mundo que ouvia entender...porque irmãozinhos ...alguns de nós estamos mais DESPERTOS que os outros...isso é normal;mas o processo é continuo então ainda é tempo para vcs...A felicidade do criador não é negada a ninguem...DESPERTEM DENTRO DE SUAS PROPRIAS CRENÇAS (ENCONTREM ALGUMA)e quanto ao HENRIQUE fazem 10 anos que não o vejo...UM GRANDE ABRAÇO HENRIQUE!!!!e ``VAMOS PEDIR PIEDADE AO SENHOR PIEDADE PRA ESSA GENTE CARETA E COVARDE...cazuza.... detalhe: SEXO AO LUZ DO LUAR COM A MULHER AMADA FAZ A GENTE PERCEBER DEUS ALI ...BEM PERTINHO RRSSRSRRS ....by:EROS

    ResponderExcluir
  5. Só uma pergunta... Esses "pesquisadores ofendidos" aí já PUBLICARAM em alguma REVISTA CIENTÍFICA de verdade, apresentaram seus resultados em congressos médicos DE VERDADE?
    ...porque caras, se vcs não fizeram isso, não é a luz do luar e nem o sexo frequente q vão curar os problemas de vcs. Isso é picaretagem quântica.

    ResponderExcluir