segunda-feira, 22 de junho de 2009

ANTONIO NELSO TASCA

Em 14 de dezembro de 1983, nas proximidades de Chapecó, Antônio Nelso Tasca esteve no interior de uma nave alienígena e mudou completamente seu modo de viver. Foi abduzido.
Autor do livro “Um Homem Marcado por ETs” onde relata o que viveu nas horas em que esteve em contato com seres do Mundo de Agalí (local estaria 180 metros abaixo do nível do mar).
ACIDENTE – Tasca sofreu um acidente de automóvel dia 08 de agosto de 2007, em Sarandi-RS, após quase seis meses em coma, faleceu no dia 30 de janeiro de 2008, em Ronda Alta-RS.
Tasca completaria 74 anos de idade dia 05 de fevereiro de 2008 e residia em Ronda Alta-RS..
Enfim, este senhor teve sua história publicada em livro, em 1999, com a edição esgotando em curto período, sendo reeditada com novas informações, fotos e depoimentos e está disponível no site http://www.ufo.com.br/, que trata exclusivamente do assunto Discos Voadores, OVNIS (objetos voadores não identificados), etc... Por este motivo e para não deixar o caso no esquecimento, a mensagem que o autor recebeu quando esteve no interior do Disco Voador.

“Advertências da Mensageira Cabalá, do Mundo de Agalí, para todos os povos da Terra:”

“É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora da sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece.
“É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações. O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui numa nova e solerte modalidade de escravização.
“É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro do Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas – Deus -, razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível.
“É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da prolificação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem.
“É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistência. Mas antes deve conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-o da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito.
“É preciso que, atendias estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza.
Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política, Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor. Então, através dos meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis.”

3 comentários:

  1. Ridículo. Se os "ETs" quisessem mandar uma mensagem, pousariam no meio da Times Square. Só assim alguém acreditaria. Mas não... Abduzem um pobre coitado e mandam a mensagem por ele. E não dão nenhuma prova da sua existência.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio q o seu tasca tenha sido abduzd por et´s pois o conheci e e vi q era tudo verdade se vc ñ acredita fiq siente q algum dia vc teras a prova por tanto nao redicularisem seu tasca

    ResponderExcluir
  3. Salve Sr. Tasca! Que, de onde estiver, receba muita luz e vibrações de carinho e paz!
    Seu relato é, com certeza, um dos mais emocionantes que já conheci. Espero que algum dia nossos espíritos possam se conhecer para contemplar a beleza da vida além da vida.
    Obrigado por seu relato e por transmitir a bela mensagem de Cabalá!!!

    ResponderExcluir