sábado, 20 de junho de 2009

Intrigantes suspeitas.

Observado a foto do ufo acidentado abaixo, não tem com não ligar uma coisa com a outra. Esta, usada muitas vezes para ilustrar o caso Roswell, onde um suposto "crash" de um ufo foi motivo de uma das mais intrigantes histórias da ufologia mundial, apresenta no canto inferior direito um corpo caído indicando a presença do corpo de um dos tripulantes desse ufo.
Um de nossos amigos do NEUS, já havia levantado essa lebre, e olhando atentamente agora me intriga o que tem por trás da semelhança incrível deste ET para o do apresentado no filme do Ray SantilI, aquele da autópsia do E.T., notem que até o ferimento na perna direita do ser parece ser o mesmo.
A foto data de mais tempo que o filme do Santilli. Não posso precisar mais, mas quem tem informções a respeito dela nos passe. Sei de cara que se trata de uma fraude,mas...
Observem a semelhança entre os dois seres...e pensem: Teria sido coincidência? Teria o Ray Santilli copiado este modelo para seu filme? Estaria evidente demais e nenhum ufólogo de cara não notou isso.
Ou será tanto a foto e filme são legítimos?
Intrigante mesmo e saber que existe uma relação entre uma fraude dos anos 90 com uma fraude dos anos 70 ou 60.


3 comentários:

  1. Olá, andei buscando no Google e vi a foto original, que não contém a imagem do et.

    Tb me parece que a definição das duas imagens são diferentes.

    []'s

    ResponderExcluir