terça-feira, 30 de abril de 2013

CONTINUA EM WASHINGTON O MAIOR EVENTO A PEDIR ABERTURA UFOLÓGICA EM ESCALA GLOBAL




A UFOLOGIA MUNDIAL ESTÁ REUNIDA DURANTE TODA A SEMANA NOS ESTADOS UNIDOS PARA PEDIR AOS GOVERNOS QUE ENCERREM DEFINITIVAMENTE O SIGILO AOS UFOs
Amigos da Ufologia Brasileira:


 Estamos agora no transcurso do segundo dia das deposições de testemunhos do evento Citizen Hearing On Disclosure ou Audiências Públicas sobre Abertura, organizado pelo ativista ufológico Stephen Bassett, diretor do Paradigm Research Group (PRG) e responsável por inúmeras iniciativas muito bem sucedidas para pedir a abertura ufológica no seu país e no mundo.

Neste instante – vejam nas fotos – estão dando seus testemunhos o ufólogo inglês Nick Pope e os ex-militares da Força Aérea Norte-Americana (USAF) sargentos John Burroughs, Jim Penniston e Pat Frascogna, que estão discorrendo principalmente sobre O Caso Bentwaters, o encontro destes militares com uma nave alienígena em uma base militar conjunta da USAF e Real Força Aérea Britânica (RAAF) na Inglaterra, em dezembro de 1980. O caso também é conhecido como Incidente da Floresta Rendlesham.

Leiam mais sobre este fantástico caso aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Rendlesham_Forest_incident
https://www.ufo.com.br/entrevistas/os-extraterrestres-vigiam-nosso-uso-de-armas-nucleares

Hoje à tarde, à 01h45, teremos o segundo e talvez o mais explosivo painel do dia, que será o intitulado “UFOs Interferindo em Armas Nucleares”. Dele participarão o legendário capitão Robert Salas, o sargento David Scott e os também capitães David Schindele e Bruce  Fenstermacher. Mediando os trabalhos estará o ufólogo Richard Dolan, consultor da Revista UFO. O que este grupo falará à tarde está atraindo a imprensa de todos os cantos, como se pode ver nas fotos. Há inúmeras mesas montadas aqui com dezenas de câmeras e jornalistas de todas as partes relatando os fatos.

Para nossa sorte, o legendário capitão Robert Salas, que é a principal voz a denunciar que os UFOs vigiam nossas atividades militares e, em especial, monitoram o uso que faremos da energia nuclear para fins bélicos, estará no Brasil em junho para o I Fórum Mundial de Contatados, onde apresentará seus mais de 20 anos de observações de naves alienígenas sobre bases de lançamentos de misseis Minuteman.

Mais informações sobre a palestra de Robert Salas no Fórum de Contatados aqui:
www.contatados.com.br (façam inscrição hoje no último dia com preço reduzido)

Desde ontem, e durante toda a semana, o formato do Citizen Hearing On Disclosure ou Audiências Públicas sobre Abertura é exatamente ao que ocorre no Congresso dos Estados Unidos quando há algum assunto que afeta a segurança nacional do país. Nestas situações, forma-se um painel de congressistas (o equivalente aos nossos deputados federais) e eles ouvem os depoimentos juramentados das testemunhas ou pessoas vinculadas aos fatos. Só que aqui, como o Congresso Norte-Americano não faz isso com casos e testemunhas do Fenômeno UFO, Stephen Bassett convenceu seis congressistas democratas e republicanos para fazer “of house” o mesmo.

Assim, ufólogos e testemunhas se sentam diante do painel de congressistas e um a um deles fazem sua deposição após jurar falar a verdade, nada além da verdade, durante 10 minutos cada. Ao final, os congressistas podem fazer seu interrogatório, como fariam se estivessem “in house”, ou seja, dentro do Congresso dos Estados Unidos. Portanto, o formato é idêntico, e por isso Bassett usou como slogan do evento a frase: “Se o Congresso não faz seu trabalho, o povo faz”.

Estamos vivendo momentos emocionantes aqui. Minuto após minuto os mais notórios membros da Ufologia Mundial, tanto ufólogos como testemunhas, principalmente militares, vão descrevendo casos espantosos, que pretendem fazer com que os seis congressistas se animem em levar a mensagem para apresentar a seus pares para, quem sabe, haver a tão esperada revolução neste embargo à verdade sobre a presença alienígena na Terra. Como ontem, há uma numerosa plateia aqui no Clube Nacional da Imprensa – o tempo da liberdade de expressão dos Estados Unidos e do mundo – assistindo às sessões.

Na semana passada postei nas comunidades da Revista UFO no Yahoogrupos e Facebook informações detalhadas sobre como seria o Citizen Hearing On Disclosure. Por favor, procurem as informações já veiculadas.

http://www.citizenshearing.org
http://www.ufo.com.br/noticias/o-brasil-estara-representado-no-maior-movimento-de-abertura-ufologica-do-mundo
http://www.ufo.com.br/noticias/maior-debate-sobre-abertura-ufologica-do-mundo-comeca-em-poucos-dias

Também como já foi dito, o Brasil está sendo representado aqui por mim e pelo professor Wilson Picler, conselheiro especial da Revista UFO. Da América do Sul também estarão no painel que conduzirei na quinta-feira o comandante Oscar Santa Maria e o advogado Anthony Choy, do Peru, respectivamente piloto de caça da Força Aérea Peruana (FAP) que atirou em um UFO e membro do órgão oficial de pesquisa ufológica do país; o coronel da Força Aérea Uruguaia (FAU) Ariel Sánchez, também do grupo oficial de pesquisa ufológica de seu país; e o ativista ufológico argentino Alejandro Chionetti.

Na minha fala, na quinta-feira, quando conduzirei outro que também está sendo considerado dos mais importantes painéis de testemunhas, relatarei em detalhes a incrível reunião da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) com militares das três Forças Armadas no Ministério da Defesa, em Brasília, ocorrido na semana represada (dia 18), que já está na imprensa internacional. Também falarei do Caso Varginha, da Operação Prato e da Noite Oficial dos UFOs no Brasil, entre outros.

O Citizen Hearing On Disclosure ou Audiências Públicas sobre Abertura pretende e está causando muito “barulho”, e esperamos que seja suficiente para que o Congresso Norte-Americano e a opinião pública mundial não tenham mais como ignorar os fatos. Assim, contando com a pressão da imprensa e o apoio da população, é possível que mudem sua posição quanto ao assunto.

Abs, Geva

Um comentário: