quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quatro crianças levadas a bordo de um OVNI na Argentina




Quatro crianças foram levadas a bordo de um UFO, ver as maravilhas do universo, uma viagem de três dias no espaço, um relatório de autoridades civis militares.

"Estão os meninos mentndo?"

 As crianças nesta idade são incapazes de mentir, pelo menos tal como é entendido diz Rodrigo Ortiz, investigador especial para o departamento de polícia de Concordia, Argentina.

As crianças dizem que já passaram algum tempo em uma nave espacial.

Relatórios periódicos sobre as crianças  Maria Molero 8, sua irmã Emma, ​​6, George, 5 e Carlos, 3.

De acordo com as crianças e meia dúzia de testemunhas, havia um disco em forma de UFO voando sobre o campo onde as crianças, em 9 de agosto de 1992, a partir de uma luz forte foram chupados para o seu interior, desaparecendo em uma explosão de luz.

"Um grande barco de ouro nos levou para o céu e foi dirigido por Deus - Eu sei que foi Deus" - dizem as crianças.

"Eles usavam vestes douradas, tinha cabelos longos e prata e disseram "SINY" - diz Maria Molero, a maior das crianças raptadas, era um homem quieto e pediu-lhe para chamar de Laiar. Mostrou-nos a lua e em outras partes do céu e disse que eles eram as estrelas. "

O resto das crianças confirmaram a história, revelando um pouco de medo no início.

"Laiar," ser ",  raspou o rosto com um pedaço de pau e uma agulha com a intenção de nos prejudicar", disse Jorge Molero.

"Gostei dos quartos, porque todas as camas eram suave", disse Emma Molero.

Carlos Molero, o mais jovem, disse: "Havia um milhão de botões e luzes que o homem era engraçado, porque ele tinha uma cabeça grande e dois grandes olhos amarelos ..... Ele é nosso amigo"

Devido às dificuldades em entrevistar crianças, as autoridades ainda não determinaram o que lhes aconteceu durante os três dias a bordo da nave espacial.

Eles parecem ter passado por algum tipo de exames médicos, pois as marcas de agulha e contusões eram ainda visíveis no rosto, após chegar em casa, disseram as autoridades do caso.

Um porta-voz militar não confirmou nem negou relatos da mídia de que um OVNI fora gravado no radar do dia, onde as crianças foram raptadas.

Artigo Jeanne Kolden
Weekly World News

Nenhum comentário:

Postar um comentário