quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Viagem no tempo ainda há rumores.



A Estação da Força Aérea de Montauk abriga um laboratório, enorme subterrâneo, onde experimentos ultra-secretos do governo em viagens no tempo estão sendo conduzidas. Os rumores começaram no início de 1980, quando dois homens, Preston Nichols e Al Bielek, disse que eles tinham começado a recuperar memórias reprimidas de trabalhar no laboratório. Muitos acreditam que o laboratório conseguiu criar um "túnel do tempo", o que permitiu aos cientistas para viajar de volta a 1943.

Os crentes dizem que as pessoas foram seqüestradas em uma base dos EUA Força Aérea e submetidas ao controle da mente e experiências de viagem no tempo. E extraterrestres de alguma forma deram uma mão em tudo. De acordo com um documento emitido pelo escritório Air Estudos força histórica, a base de Montauk, conhecida como Camp Hero, foi desativado no início de 1980. No entanto,  ainda se suspeitava que subterrâneos "Projetos Negros" ainda aconteciam. Bielek, um engenheiro aposentado elétrica, mantém ele que era parte do Experimento Filadélfia , onde, em 1943, a Marinha dos EUA teria tentado fazer um pequenos destroyers indetectáveis ​​ao radar. O teste terminou em resultados desastrosos, incluindo o navio desaparecer do Arsenal de Marinha de Filadélfia e - supostamente - viajando através do tempo.

A foto acima, é um rapaz. Ele atende pelo nome de VonHelton. Esta figura enigmática sugere que ele pode ser parte vampiro, mas afirma que ele é viajante do tempo 100%. Ele forneceu a prova de sua destreza viagem no tempo, alinhando lado a lado fotografias de si mesmo a partir de um estúdio em 1857 na Inglaterra, com paradas em 1916 França, 1945 Berlim, e terminando no dia moderno. Ele é, de fato, um viajante do tempo? Ou é seu "gene vampiro" mantê-lo imortal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário