domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 - enfim o fim


Pois é, a título de registro  escrevo hoje o meu pequeno relato de minha impressões sobre o primeiro dia do ano em que esperamos muitas coisas acontecerem no sentido Bíblico da história. 




Apocalípse - Sim estamos vivendo uma época apocalítica. Os cavaleiros do apocalipse e toda a sua glória nos estão arrebatando aos poucos. Ceifando, trazendo a destruição e as modificações astrais que estavam escritas no livro das revelações de João. Morte, guerra, peste e fome. Era o que eles representavam, alguém tem dúvida que isso está acontecendo? Todo o dia, desde a muito tempo. Mas, todo dia há o renascer, todo dia há a cura, todo dia nasce a paz em algum canto e todo dia se produz mais alimentos. Então?

Previsões de Nostradamus - Pois é, primeiro foi que em 1999 com a chegada do "grande Rei do Terror" e  a grande Guerra que reinaria por todo o mundo. Uns até achavam que era o final dos tempos. Bem, o Nostra errou por alguns anos, 2 para ser exato. Em 2001 o rei do terror veio dos céus e marcou a nossa história para sempre, com o atentado no WTC em Nova York. "Um grande receio no leste " previam as centúrias o qual veio mesmo com a entada dos E.U.A. na guerra contra o Iraque. o TERROR ESTAVA SENDO ESTAMPADO COM A CARA DE BIN LADEM, mas a humanidade começou a contar com pequenos rebeldes que se utilizaram da maior rede de informações já desenvolvida pra começar uma nova era de não aceitação as teorias impostas. Os conspiradores munidos da internet nos fazem abrir os olhos e repensar a história. Começa o despertar de um povo novo e os verdadeiro terroristas começam a ser desmascarados. Isso o Nostra não adivinhou, mas um cientista que a muito tempo atrás, nesta galáxia mesmo, mais precisamente nas terras dos yankes previu... dá-lhe Tesla.


JAM VALL ELLAM -  Não atirem a primeira pedra, o homem acertou sim em muitas coisas que disse terem passado a ele em forma de avisos. O problema é que todo mundo criou uma espectativa muito grande e visionaram uma chegada do Cristo como nos filmes do Spielberg. Mas vejamos. Ele dizia que haveriam alguns fatos que marcariam a chegada do Cristo em abril de 2007, um seria uma explosão atômica no oriente em 2006 (VEJA: Dia 9 de Outubro de 2006 foi confirmado 1° teste nuclear pela agência oficial norte-coreana Korean Central News Agency (KCNA), ignorando todos os apelos internacionais. O teste cujo qual foi detectado "uma atividade sísmica" nas medições geológicas dos Estados Unidos."), outro sinal serial algo nos céus que seria visível apenas no emisfério sul (VEJA: Halo solar surpreende a todos na manhã de 18 de janeiro de 2007, efeito visto somente no emisfério sul do planeta.) e por último e mais esperado dos adventos que antecedia a chegada do mestre seria a grande quantidade de UFOS vistas nos céus do mundo e o tal contato final com os E.T.S (???????????). Lembremos que nos últimos dias de 2006 e 2007 houve uma grande quantidade de avistamentos de flotilhas e ufos pelo mundo afora, devidamente registrados e para completar a onda. E quem não engoliu a história do halo solar lembramos o cometa que foi detectado muito perto da Terra e com apenas algumas semanas de divulgação...todo mundo pode ver essa maravilha da natureza cósmica  passando aqui perto (VEJA: O Cometa McNaught (C/2006 P1), também chamado de o Grande Cometa de 2007, é um cometa não-periódico descoberto em 7 de agosto de 2006 pelo astrônomo anglo-australiano Robert H. McNaught.[1] Foi o mais brilhante cometa dos últimos 40 anos, e pôde ser observado a olho nu em ambos os hemisférios da Terra entre janeiro e fevereiro de 2007. Com uma magnitude aparente estimada em -6.0, foi o segundo cometa mais brilhante desde 1935.[2] Atingiu o seu periélio em 12 de janeiro e sua cauda alcançou uma extensão de 35º em seu máximo.). Mas e o Cristo? Bem, quem sabe não está entre nós e ainda esperando a hora certa de se mostrar a todos. Sabe lá se a sua chegada aconteceu, discreta em um lugar ermo. Ou como da outra vez, na simplicidade e quietude de um lugarejo. Mas como já dizia a minha amiga Celi ....ennnffimmmm.


Professias Maias – Tá, tamo dentro. Passamos um ano inteiro ouvindo todas as baboseiras possíveis e imagináveis sobre as profecias de um bruxo  chamado Cuculcan que em cima do calendário de cronologia Maia fez previsões que alguns malucos estudiosos relacionaram em seus cálculos que aconteceriam nos dias de hoje. Filmes, documentários e adivinhões de toga branca se encarregaram de tocar o horror em toda a população terrestre afirmando o fim do mundo, o início de uma nova era cheia de mudanças e de lambuja a chegada dos irmãos do espaço.
MAS ATENÇÃO QUERIDOS AMIGOS QUE POR VENTURA ESTÃO LENDO ESTE TEXTO, pensem nas possibilidades.
A humanidade já está preparada para o contato direto com as civilizações mais avançadas, sim. Talvez esses nossos irmãos já estão entre nós e programando como nos avisar de sua presença aqui.  Sabe lá se essas rápidas aparições de UFOS em pontos distantes na Terra já não seja essa preparação para aceitação...pô quem não tá acostumado com isso hoje em dia.
E as catástrofes globais? Meu Deus, quem não viu TV ano passado? Aconteceram e vão continuar acontecendo. O nosso planeta é um ser vivo e está se mudando de casa no universo junto com nosso sistema solar o qual vai se alinhar com o centrão da galáxia. Óbvio que haverá constantes movimentos de placas tectônicas e inundações. Não precisa ser profeta para saber disso, basta estudar astrofísica, astronomia e geologia.

Primeiro dia do ano 2012 e primeiro dia da semana.



Acordei com os gritinhos do Chico (meu filhinho), nossa esperança para um futuro da Terra melhor.
O primeiro dia do fatídico ano de 2012 começou belo. Um dia de verão em que o ar está muito fresquinho, agradável. O céu está lindo com nuvens que lembram os chumaços de algodão num céu azul com nas histórias em quadrinhos de vanguarda. Um domingo perfeito para estar na natureza, ver os amigos e pensar na divindade que criou isso tudo e com tamanho carinho nos presenteou com esse  amado planeta Terra. Não merecemos tanto, somos aquilo que não deu certo aqui neste mundo.
Vamos lá pessoal...se este será o ano do fim do mundo, vamos urgentemente nos arrepender do que fizemos a Gaia e pedir desculpas a ela. Assim teremos um pouquinho de tempo ainda de desfrutar o seu perdão e nos abraçarmos todos juntos em uma evolutiva  e crescente história universal em encontro com o Criador.


Um comentário:

  1. Rafa! Ficou bem bacana esse texto. Bom de ler e com ideias interessantes, mesmo que se possa discordar. Escrever é isso: fazer provocações, levar a novos raciocínios e, quiça, sentimentos!

    ResponderExcluir