segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CROP CIRCLES EM SANTA CATARINA, NOVA ONDA.

Enviado por Ademar Gevaerd

O pesquisador Ivo Luis Dohl – que vem acompanhando o fenômeno desde o início, em 2008 – acaba  de mandar as fotos anexas de uma figura surgida há apenas algumas horas em Bom Jesus, na rodovia que liga esta cidade a Abelardo Luz, bem perto de onde ocorreram os agroglifos anteriores.

O fato se deu às 14h45 e são duas formações distantes cerca de 150 m uma da outra, a apenas 300 m da rodovia. Os círculos têm cerca de 12 m de diâmetro com anéis de 30 cm. O Ivo diz que “um deles deve ter sido feito há mais de duas semanas, pois o trigo já está voltando à sua posição normal”.

Estamos  aguardando mais dados para ir a SC a qualquer instante.









3 comentários:

  1. infelimente ate agora só vejo matagal amassado, apesar de ufologos sensacionalistas dizerem que foram feito por supostos ufos , mas isto nao provaõ nada . quero provas . sou pesquisador de ufologia do RIO/RJ. edintellectus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Em 29 novembro de 2011 por volta de 21.40,eu estava em nosso sitio sozinho sentado na varanda e as luzes estavam todas apagadas,quando algo aparentando uma bola laranja e na parte de baixo saia algo parecendo fogo só que não soltava fumaça,éra meio branco e o barulho que pude ouvir era muito estranho,nunca tinha ouvido son deste tipo.Esta coisa ficou aproximadamente uns 8 metros de min e ficou parado por volta de uns 4 segundos,tive a impressão de ter a minha mente esquadrinhada,lida,investigada sei-lá o que,e não consigo esquecer.tenho 53 anos,sou evangêlico,casado 2 filhos e caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  3. Quando tinha de 13 para 14 anos tive a primeira experiência com seres de outros planetas .O que parecia ser um sonho hoje em dia eu tenho certeza,eu voltei no tempo ,talvez uns 20 a 30 anos,e encontrei uma extra terrestre jovem e bonita ,mas totalmente diferente das nossas características,fui conduzido por ela para dentro da nave subindo uma escada que ficava por debaixo da nave e chegando dentro da nave,pude observar que estava bem escuros mas tinha mais alguém lá dentro,eu vi um painel com coisas verdes reluzentes que pareciam vir de pedras em formas ainda não vistas, era tudo muito estranho. Ela me convidou para ir e ficar em seu planeta,eu não poderia voltar,ela goitou de min,Sua roupa era branca e ela tinha olhos pretos e brilhantes,corpo esquio.usava luvas brancas botas até perto do joelho,´na época, era tudo muito confuso,pois não sabia direto se teria sido um sonho ou realidade.Estes pensamentos não saem da minha cabeça.Estou confuso com estes fatos há muitos anos.Tenho 53 anos,sou caminhoneiro ,evangêlico e tenho 2 filhos.Obrigado por eu poder dividir este meu desabafo.Obrigado.

    ResponderExcluir