sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aliens estiveram na ISS, confirmariam vídeos da NASA

São cenas que, caso não possuam explicação convencional, podem trazer sérias conseqüências e reflexões


Enviado por Paulo Poiam
Coordenação Portal da Ufologia Brasileira www.ufo.com.br

Consultor da Revista UFO Brasil www.ufo.com.br
Blog: http://www.ufo.com.br/blog/paulopoian
E-mail 1: poian@ufo.com.br
E-mail 2: paulopoian@gmail.com
E-mail 3: paulo_poian@yahoo.com.br
Yahoo: http://br.groups.yahoo.com/group/Revista_UFO
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=67462
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001232621075
Twitter: http://twitter.com/revistaufo



ETs teriam sido filmados do lado de fora da Estação Espacial Internacional (ISS), supostamente em 28 de julho de 2010, segundo um vídeo recém divulgado em 16 de fevereiro. Observam-se ao menos dois seres com trajes especiais do tipo película que se camuflam com a parte exterior da ISS, além de insólitas luzes próximas que parecem disparar flashes.

Percebe-se também um tipo de objeto anelado branco, parecido com fumaça, que acende e apaga enquanto se afasta da Estação. Outras anomalias se apresentam de forma espantosa. Ao repetir as cenas em câmera lenta, realmente há duas entidades caminhando detrás do quadrado visto em primeiro plano.
Em diversas parte do mundo, atualmente existem muitas pessoas que se especializaram em monitorar as atividades das agências espaciais, especialmente durante as transmissões que podem ser acompanhadas, por exemplo, através da Live Space Station Video (NASA TV) e seus arquivos. Em 21 de janeiro, o astrônomo amador brasileiro Gério Ganimedes conseguiu gravar imagens impressionantes de uma possível frota de UFOs próxima à ISS por meio desta ferramenta.
Resta-nos agora investigar esta nova revelação e suas possibilidades.



Assista ao conteúdo, espantoso, no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/aliens-estiveram-na-iss-confirmariam-videos-da-nasa










Nenhum comentário:

Postar um comentário