segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU...

Este é o Ssubtítulo de meu livro que terminei a poucos dias e está em fase de correção. UFOS NO PAMPA -E FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU... conta toda a minha trajetória como pesquisador ufológico, trás casos históricos de acontecimentos ufológicos no estado do Rio Grande do Sul intrícicos na nossa cultura e folclore.
Um dos momentos mais significatívos foi quando criei meu primeiro grupo Ufológico o CEUVA e de nossa primeira saída campo juntos, bem como essa visita a famosa Pirâmide e o contato com o já falecido Victor Valdés. Tudo narrado neste livro de memórias e narrativas das minhasesperiências direta como o fenômeno UFO.
Para curtir vai as fotos do vídeo feito naquela saudosa noite de 1998.
Alan Azeredo (ponta esquerda) e Aldair Fischer( de óculos)
Eu , Rafael Amorim (ponta esquerda) Lizandro Trarbach (com a mão no rosto)
Carlos Rodrigues e eu
Josiane da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário