sexta-feira, 3 de abril de 2009

LUZES EM SANTA CRUZ NOVAMENTE.


No domingo (31 de arço)fomos surpreendido por diversos telefonemas nos informando que era observado,naquela noite, ao lado do "MORRO DA CRUZ" cartão postal de nossa cidade de Santa Cruz, uma luz que volta e meia se mexia mas mantina seu lugar. Pulsava em vermelho. O tentar conferir a ocorrencia, percebemos que não havia nenhuma estrela, ou planeta que pudesse causar esse tipo de visão no local, ou em direção do mesmo. Tão pouco havia qualquer luz próximo ao morro. Talvez por chegar atrazado no evento...

No dia seguinte recebemos um chamado do Rio Pardinho, da familha do senhor Gilmar Wiesner ( http://neusufo.blogspot.com/2008/05/ufo-em-rio-pardinho-agita-comunidade.html) afirmando que estavam observando um luz azulada que alterava para vermelho, em direção leste, fazendo um movimento de subida e descida. Pedimos que ficassem em observação.

Um comentário:

  1. Acredito nisso sim, pois eu e minha família já presenciamos algo semelhante, quando em um passeio a Bertioga-SP, eu estava no apto. do meu primo, saí para fora para tomar um ar, olhei para o céu e ví uma "suposta estrela alaranjada", muito próxima do local onde estávamos, fiquei intrigado e chamei minha esposa e filho para ver aquilo, estava fixa, parada, completamente imóvel no ar, era por volta das 18:00h da tarde, e minha esposa dizia que besteira, é só uma estrela, e ficamos olhando um pouco, quando lentamente ela começou a se movimentar, emitindo uns flash avermelhados, sem nem um ruído sequer, então disse a ela, aí está a sua estrela, só que elas, não se movem desse jeito. Começamos então, a seguir sua rota em direção à praia, ficamos observando ela subir ainda lentamente, só que agora estava alternando as cores, azul, branco, verde e laranja, até desaparecer no horizonte por de trás das montanhas. Naquela noite ficamos com um certo medo, em relação à aquilo que havíamos visto, imagino então como devem ter ficado as pessoas que a primeira vista se deparam com esse fenômeno que é bastante real.

    ResponderExcluir