segunda-feira, 23 de março de 2009

O CONHECIMENTO PARA TODOS.


Foi mais ou menos assim a explicação para o motivo desta fantástica atitude de uma pessoa, considerado hoje um grande amigo do NEUS. Doar seu acervo de livros e DVDs para que sejam apreciados por outras pessoas, fazendo com o com que o conhecimento "não seja apenas de um só".

Uma atitude louvável de reconhecimento, mais nosso novo amigo não quer ser identificado. Posos dizer que se trata de uma pessoa muito inteligente e de conhecimento muito vasto e aberto, dentro da literatura Ufológica, mística, histórica e científica.
São 351 volumes, 21 DVDs e uma coleção quase completa da revista Ufo . Entre diversos tipos de assuntos, todos correlatos ao tema ufologia ou Cosmobiofísica, com ele mesmo prefere nomear, com absoluta razão.
Realmente uma surpresa muito agradável para nós do NEUS. Eu particularmente me deleitei até umas 2 horas da madrugada de sábado, revendo livros que formaram minha vida ufológica e que jamais tive esperanças de rever.
Agora,o NEUS, vai catalogar os volumes e disponibilizar essa pequena biblioteca para todos que quiserem obter mais informações e mais cultura.

Nosso muito obrigado ao senhor X. São atitudes como estas engrandecem o mundo. Sua fortuna em livros hoje se torna a fortuna do conhecimento para muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário