quarta-feira, 25 de março de 2009

FOTOS DE UFO EM SAMAMBAIA.


Rpassando a todos. Agradecimentos a Fernando Ramalho - Equipe da Revista UFO


Caros Senhores,
Chamo-me Marks Almeida, sou o esposo da Fabíola Gontijo, o Cláudio Lisboa é o meu colega de trabalho, foi eu que mandei as fotos para ele ver, e aí ele passou para vocês.
Minha esposa Fabíola mandou as duas fotos para o CUB analisarem junto com o seu testemunho, mas claro, o quanto mais pessoas especializadas analisar melhor.
Estou encaminhando as fotos que baixei do celular do Ian Marco e as fotos que eu tirei de uma câmera Sony Cyber – Shot de 7.2 mega pixels do local de onde ele, o Ian Marco tirou as fotos, de seu quarto.
Caso não der para receber, mande o endereço que enviamos um CD com as imagens.
Desde já obrigado!
Marks Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário