terça-feira, 11 de março de 2008

UFO intersepta familia em viagem!

No dia 09 de março último, recebi um chamado telefônico da senhora Rosangela Power de Llano as 12 e 30min aproximadamente. Ela me narrou que ao retornar de Bagé para pelotas- RS, aproximadamente as 9:30 da noite, próximo a Usina de Candiota, um objeto luminozo se aproximou dos dois carros onde se encotrava 6 pessoas da mesma familia. Rápidamente , persebendo que se tratava de algo estranho, sua filha, sacou a câmera digital 5.0 Canon e fez uma filmagem em dois filmes de no total de 2minutos e 56 segundos e duas fotos, porém quando objeto se aproximou do carro onde se encontravam a menina se assustou e deixou de filmar. Preocupada com o acontecido e com possíveis efeitos colaterais a esse encontro, dona Rosangela tentou contato com os colegas de Ufologia de Pelotas os quais não atenderam o telefone, assim ligaram para nós do NEUS e imediatamente mandaramas evidências fotográfias.
Em rápida análise constatamos que as fotos não apresentam fraude, mas sábio dizer que nescessitamos de tempo para avaliar o filme e as fotos.
De acordo com a primeira olhada feita por nossos pesquisadores, a luz se assemelha a uma antena de celular, com seu sinal luminoso que pisca muito forte em locais mais desabitados. O que nos deixou ainda curiosos com o fato foi exatamente o efeito psicológico que o ocorrido deixou nas testemuhas. Buscamos informações sobre a localidade a usina Candiota se acaso no local não se encontrava alguma antena desse porte e (ou) alguma aeronave.
Começamos aqui mais uma rede de informações NEUS. Boa caçada a todos, e ficamos vigilantes.

Frame do filme
Aqui se percebe qu e não se trata de uma antena, pois o objeto está acima do carro

Um comentário:

  1. acho que é falso o video. parece que o carro passa por uma antena com sinalizador.

    ResponderExcluir