sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

CANAVIAIS

Parece que virou moda.
Depois de Riolandia, Araraquara, Limeira (SP), Lagoa Dourada (MG) agora no interior do Rio Grande do Sul m Ferreira Vana (próximo a Pelotas), Os CANAVIAIS tem sido alvo do vandalismo ufológico. Desculpem minha brincadeira, mas é o que se parece. Distante dos acontecidos na Europa a anos atrás, os sinais nas canas mais parccem um descuido de um UFO doque um sinal cósmico. Já foi feito todo tipo de besteira a respeito do acontecido. Torvelinho de vento, contatos visuais com naves enormes e luzes, "Cana-makers"(lembrando os crop-makers - que reproduzem fielmente os círculos nos trigais) . Alguns programas de nível baixíssimo como o o programa daquele inbecil da Record o BALNÇO GERAL fizeram de tudo para ridicularizar tirar a seriedade daqueles que relamente estão na pesquisa desses fenômenos. O próprio Fantástico fez uma matéria capsiosa sobre os fatos. Fatos esses que são muito simples de se analizar.
Já se sabe a, através d INPI, que efeito da natureza tipo torvelhinhos de ventonão sã os causadores dessa anomailia. Seria uma equipe bem extrturada que se deslocou kilometros para fazer essa bobagem? Se forem ganharam o prêmiode desocupados do ano, ou não. Os caras que fizeram o filme que o INBECIL da Record mostrou como filme bombástco de um UFO em Araraquara, estão assinando diversos contratos para reproduzirem os seus efeitos especiais para produtoras interessados, afinal , como eles afirmaram, foi só um teste como portifólio do seu trabalho. Porém sempre tem um doido pra acreditar e (ou) levar esse tipo de fraude como bandeira do divino.
O fato e que esse fenomeno está acontecendo em todoo Brasil , seja ele um fenomoneo UFOLÓGICO ou até mesmo Sociológico, pois não se descarta de que agora todo mundo que tem um canavial faça essa brincadeira de mau gosto. UFÓLOGOS SE PREPAREM, vem aí uma onda de engodos, mas quem sabe no meio ainda está a verdade.
Boa SORTE

Fotos: G.P.C.U. Grupo de pesquisas Cientifico Ufologicas



Nenhum comentário:

Postar um comentário