quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A resposta....Do quartel general do NEUS, estou enviando o sinal de pedido de socorro. Chegamos ao ano 2007 e estamos no caminho para o 2008. Nossa! Parece que foi ontem que eu ligava a TV para assistir a série COSMOS de Carl Sagan e dali pra frente percebi que não viveria sem uma resposta para tudo aquilo que se apresentava no firmamento e era explicado tão catedralmente pelo velho Sagan.
E então, estamos nós aqui e a minhas respostas interiores ainda não apareceram. E Jesus não veio com o anunciado de Nelson Granado e o tal de Jam Val Ellam (sei lá se é assim que se escreve). Não Jesus não deceu em um disco voador. Que me importava se ele viesse de charrete. Assisti o "vídeo desculpas" de Ellam sobre a não volta do mestre...por favor alguém enterna esse doido, mas antes assista você também e veja até que ponto chega a loucura nesse mundo.é neste endereço http://www.orbum.org/web/videos/videos/.
Por favor meu amigo Ellam, sabendo de tudo que reza a doutrina espírita tu nunca ouviu falar dos espíritos obsessores? Então não culpa os caras de te sacanearem. Que historinha essa heim.
Assistam pessoal vale a pena ver até que ponto chega o egocentrismo do rapaz.
Meu pedido de socorro é para vocês jovens dos anos 2000, da nova era. Procurem sempre avaliar as coisas com profunda sagacidade e seriedade. Não se deixem mais levar por esses "messias" vendedores de livros. Mas continuem, com eu, tendo fé neste fabuloso vulto da história terrestre...o CRISTO.
Ele vem,um dia. Ou será que ele não está aqui e agora? Levante da sua cadeira companheiro, procure alguém mais próximo de você e o abrace com um sorrizo no rosto, depois olhe bem no fundo dos olhos dessa pessoa...ALI ESTÁ ELE, O NOSSO CRISTO!
SHALOM, HARE KRISHNA, HU HU MISIFI, NAMASTÊ, PAX ET BONUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário