domingo, 30 de setembro de 2007

Ainda não tinha conhecimento dessa fantástica história do vídeo abaixo. Tratasse de um americano e sua familha que foram levados a Lua, em seu carro, em 1947. Estavem saindo de casa para uma visita a um parente distante, Tibor Nagi tinha uma câmera de película de 35mm e filmou então a saída de casa mostrando sua esposa e filha. No meio do caminho seu carro parou abruptamente, logo viram um sombra enorme aolado do carro se aproximar. Desúbito, Tibor viu tudo ficar escuro e segundo ele diz via a lua se aproximar em sua direção. Muito confuso, persebeu estar com sua mulher e filha que gritavam, Viu também estar dentro de uma nave, num quarto muito branco, com janelas que via a superfície da lua a chegar. Um ser vestindo um capacete se aproximoui e Tibor perguntou-lhe se era a lua mesmo.
O ser respondeu positivamente.
Até aqui o cas de Tibor não é diferente de muitos outros na causuística ufológica , salvo por um detalhe....ELE FILMOU TUDO. Clar que foi feito muitos testes com o filme, e muitos testes com os novíssimos detecores de mentira. Ainda hoje não se tirou muitas conclusões sobre o caso.
O únicodetalhe que me deixa ainda com um pé atrás nessa história é o fato do protagonista não ter filmado o interior da nave e seus tripulantes. segundo ele, não foi permitido isso, mas sim filmar a lua. Acompanhe o vídeo e no final veja as filmegens, que ele faz questão de mostrar periodicamente ainda, em seu galpão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário