sexta-feira, 7 de junho de 2013

E O FERIADÃO FOI PREMIADO!

Após as aparições de Vera Cruz , eu e mais dois colegas resolvemos subir uma zona alta no interior de Santa Cruz  no dia 30.
Logo ao chegarmos avistamos uma luz extremamente branca e que aparentemente voava em linha reta normal, aumentando a sua luminosidade ou tamanho, nos dando impressão de que se dirigia para nosso ponto de observação. Ao passar por frente da gente, vinda do Sul , um dos companheiros que estava com a câmera  tentou filmar , mas a câmera não acionou o modo filmagem de forma alguma. Em seguida, após o repentino entrave da máquina que é nova,  conseguiu fazer com que ela fizesse algumas fotos.
Nelas aparece meu vulto de costas para câmera observando o objeto. Este voltou a sua rota inicial e desapareceu no firmamento.
Já foi consultado as rotas de satélites e ada ISS e o resultado foi negativo. Horário do avistamento: 19h e 30 min. Para mim  (Rafael Amorim) poderia ser um Balão, mas confesso que a luminosidade era extrema, lembrando muito o planeta Vênus em pelo menos o dobro do seu tamanho.
A subida ao topo do morro foi muito difícil e vamos preservar a localidade e os nomes dos dois companheiros por questões de segurança a integridade deles e do local.
Vejam as fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário