terça-feira, 5 de março de 2013

Estranho encontro, Cuba, 1953:





Cuba também foi palco de contatos imediatos, isso poderia não ser novidade, esses casos chegarem ao conhecimentos de todos sim.

Candido Hernandez estava voltando para casa a partir da usina de açúcar local e, a fim de economizar tempo ele tomou um atalho por uma estrada isolada. Tendo andado apenas cerca de 200 metros Hernandez viu três pequenas luzes circulares aproximando-se dele e, ao mesmo tempo, cada vez maior, um estava no meio da estrada, os outros dois, um de cada lado. Aterrorizado, ele ficou na estrada incapaz de se mover.
A luz do meio voou logo acima dele e iluminado ele e seus arredores completamente. As luzes eram brancos, com uma ligeira coloração rosada. As luzes então recuaram para cerca de 5 metros de distância de Candido e começou a se transformar em figuras humanas.
Eles eram muito brilhantes, rosa e branco. Ele não podia ver nenhuma figura facial, porque os seus rostos estavam muito brilhantes. Eram de uma altura humana normal e ficaram ali olhando para a testemunha. Momentos depois, os seres se transformaram nas mesmas circulares luzes brilhantes e elevaram-se para o céu e desaparecendo de vista.


Fonte: Rene Batista Moreno, Revista SIGNOS Cuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário