quinta-feira, 19 de abril de 2012

ENTÃO! Claro que eram fakes as fotos do Cristo....oras, que grupo de ufologia é esse.KKKKK

Como um bom grupo de pesquisadores de ufologia nosso enteresse é os Objetos Aéreos não identificados e não esses virais que correm o tempo todo por aí.
Virais como o tal ufo do Haiti.Lástima.
O que acontece é que sabíamos logo de início do que se tratava as fotos, mas esperamos para ver o que surtiria de comentários eaté onde um viralpode ir.

AS FOTOS

São de um filme chamado Golgota, o primeiro filme com som sobre a vida de Cristo e feito na França em 1935. O diretor foi bastante meticuloso nos últimos momentos de Jesus na Terra inspirando o famoso Mel Gibson em sua obraprima Paixão.
Vejam abaixo como foram tratadas as fotos para parecerem originais de uma câmera instalada em um cajado, como descreve o livro de J.J. Benitez


Original do filme


Fake


O FILME

ABAIXO PODEREMOS VER O FILME QUE EM SUA VISÃO MOSTRASSE NA SUAS IMAGENS SER MUITO PRÓXIMO A CONVICÇÃO DA BÍBLIA.



Bom, esse é o tipo de grupo ufológico que somos, respondendo ao ANÔNIMO que postou anteriormente seu comentário.
Quando damos uma informação temos que a dar com base no que afirmamos. Tem alguns caras que só dizem é fake, MAS NUNCA EXPÕE a base para suas afirmações. Mostrar de onde vem sua teoria de que certos fatos são mesmo enganos ou fraudes.

Então tá aí, esse é o TIPO DE GRUPO UFOLÓGICO QUE SOMOS.

Da próxima vez pedimos que se identifique, se quiserem que publicamos suas colocações que são muito importantes para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário