quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

UFOS sobre região dos cropcircles em SC.


 Em contato com oufólogo e radialista Ivo Luis Dohl, recebemos ontem várias evidências da presença de objetos voadores não identificados na Região.  Como a recente  foto abaixo, batida no momento que uma família observava um pequeno avião no céu, viram este objeto cruzar o céus de Xanxerê a Chapecó.


Notem nessas duas análises feitas com filtros  que o objeto apresenta uma forma muito semelhante ao um dirigível.





O pesquisador Ivo afirma que não há trafego aéreo de balões ou semelhantes pela região.
O que é mais curioso, importante na verdade, é o fato de que a região é rica nesses fenômenos aéreos não identificados curiosamete onde aparece anualmente os famosos cropcircles.

Vejam essa outra seqüência de fotos:








Segundo informações o objeto se movimentava mais rápido que a estrela mais visível no céu, ou seja, não acompanhava a rotação natural da Terra, mas parecia estacionado naquele lugar do céu.
Sabemos que uma refração solar poderia atingir um pequeno e solitário filete de condensação do ar e causar esse efeito. Mas o registro ocular deste mesmo fenômeno foi feito em outros diversos lugares longe da região, como na cidade de Lajeado RS.
Nos perguntamos se toda essa movimentação nos céus da região de Xanxerê não teria mesmo  relação com o aparecimento dos cropcircles apoucos quilômetros em Ipuaçú e cidades visinhas.
As investigações sobre essas  atividades nos cropcircles terminaram? Alguém se ligou nessas atividades aéreas não identificadas por lá?
O ufológo Ivo Dohl teve "in locu" e tirou suas conclusões... particularmente nós aqui do Sul acreditamos nelas, e debitamos nossa confiança em que esteve lá. Porém, pedimos mais observação aos fatos pois o evento é de suma importância para ser deixado de lado como um simples evento turístico.


















Um comentário:

  1. Alguém de vcs já ouviu falar do projeto Blue Beam ?
    Leiam e vão saber o q são essas coisa luminosas q cortam os céus e q o povo chama de ovinis !

    ResponderExcluir