quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS"

A frase título está estampada em uma folha de papel pardo. Encontrada na nossa sede do NEUS. Algumas coisa estavam desarrumadas, nítidamente procuravam alguma coisa.
Não levaram quase nada, apenas uma garrafa térmica, um pote de café e um pote de açucar. Bom pelo menos foi isso que demos falta.
Já é a segunda vez que somos ameaçados. Na outra vez estava claro que nossas colocações a respeito das atitudes um tanto severas com nosso grupo de ufologia, por parte de nosso Bispo Dom Sinésio, fôra reprimidas por uma cartinha anônima a qual ameaçava minha vida e de meus familiares. Sádicos pseudos católicos
Desta vez o mistério teve início quando percebi que , alguns dias atrás, sempre havia alguém nas cercanias da nossa SEDE, bem em frente a uns 30 metros, observando abaixo das árvores ao lado dos banheiros do Parque Municipal o qual estamos instalados.
Como é de costume sempre ter algumas pessoas que vão para o parque e ficam por lá até tarde da noite, nunca dei muita bola.
Porém nesta terça-feira ao amanhecer, as quinze para as seis da manhã, minha esposa Fernanda me chamou a atenção na janela de nossa sala. Avisou ela que havia algo estranho "lá fora".
Eu estava com nosso filinho, o Chico, nos braços. Pois é a única hora que poSso ficar com ele e fui até a janela olhar o que era.
Na rua embaixo, que passa em frente ao nosso apartamento, estava parado um homem o qual viamos apenas o vulto dele, pois ainda estava escuro. Estaqueado sem se mover, parecia nos fitar lá debaixo.

_Parece um boneco. Estranho.- disse a Fernanda.

Não pude deixar de achar estranho também, o homem não se movia. Estava a uns 3 metros da calçada no meio da rua, com o poste de luz atrás dele fazendo com que seu rosto ficasse nas sombras.
Nenhum carro passou naqueles minutos.
Poderia ser alguém esperando uma carona ou sei lá, mas por via das dúvidas tentei bater uma foto para registrar. Peguei meu binóculo e olhei atentamente o vulto que ainda não se movia. Quando fui largar o equipamento na mesa e retornei a olhar o homem havia sumido.
Tudo meio normal até eu encontrar nossa sede em total bagunça e com um bilhetinho desses na quarta-feira.
Não sei o que se passa, mas tenho a tendência a nunca me calar ou esmurecer perante a situações dessas que no mínimo intriga. Mas será que em pleno ano 2011, avançado dos séculos, a era do futuro a qual sonhava quando eu tinhameus 15 anos, ainda pessoas como nós ufólogos temos que passar por esse tipo de história.
Mas afinal, que mal estamos fazendo para as pessoas, além de esclarecer coisas que as oprimem no patamar da dúvida, do temor e da ignorância.
Mas que mundo é esse onde pessoas de ciência, líderes espirituais da paz e pessoas que só querem fazer o bem são condenadas por esse TERROR a ficarem no exílio? Quando não muito presos, enjaulados e mortos.
Terrorismo é isso...mas poderão destruir meu corpo, mas nuca minhas idéias. Elas estão vivas e continuarão através de mutos outros.
Que venha a GUERRA , EU ESTOU PRONTO! Covardes que se escondem atrás de um micro, de um e-mail, de cartas e bilhetes anônimos.
Mostrem suas caras e eu mostrarei a verdade.
Aos colegas da ufologia brasileira fica o alerta. Estão de OlhO na gente.


Um comentário:

  1. Olha acho que é mais manobra politica por causa da sala que usam ou memso brincadeira. Se for religioso não creio que seja a igreja catolica, outras religiões são mais aptas achar que ufos são coisa do demo. Também podem ser viciados em café...he,he.
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir