sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Documentação sobre o CASO VARGINHA pode chegar as mãos da CBU


A revista Isto É consegue através das orientações da Comissão Brasileira de Ufólogos DOCUMENTOS REFERENTE AO INQUÉRITO POLICIAL DO CASO VARGINHA.
Quemnos noticía é o Editor daRevista UFO, Ademar Gevaerd:

"Amigos, a Istoé recebeu cópia de todo o Inquérito Policial Militar (IPM) do Caso Varginha, que já foi amplamente discutido na UFO. O IPM foi instaurado para apurar responsabilidades no possível vazamento de info sobre o caso, ainda nos seus momentos quentes, e teve como estopim a obra do Vitório Pacaccini sobre o caso, lançada sem aviso prévio até mesmo à Comunidade Ufológica Brasileira. Ele foi depor e teve como seu advogado o nosso ex-co-editor Ubirajara Rodrigues, que tb depôs, ambos como convidados.

O IPM ficou em segredo até hj, mas graças à campanha UFOs: Liberdade de Informações Já, que liberou documentos da Aeronáutica cobrindo desde a década de 50 aos anos 2000, "apareceu". Quem conseguiu primeiro cópia integral dos dois tomos somando mais de 350 páginas foi a Istoé, seguindo orientações da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e inspirado em nossa campanha. Sai matéria a respeito neste fim de semana, assim como terei cópia dos tomos na semana que vem, quando saberemos o que nunca soubemos antes, ou seja, o que foi dito e apurado no tal IPM."



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário