segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vigília do NEUS foi boa, mas o tempo não ajudou.

A vigília Astronômica do NEUS neste último sábado foi marcada pela presença de um grupo de amigos de Porto Alegre que trabalham com a linha holística. Trazidos pelo mais novo membro do MGU Luis Felipe da Aliastour, uma agência de turismo que se dedica ao turismo místico e ufológico.


Também o Jefferson e Ênio nossos mais novos aspirantes a participar do MGU estavam juntos a caravana da capital e foi um momento de reencontro pós II Semana Ufológica. Também presentes os companheiros do Cosmosfischer Aldair e Solange Fischer auxiliaram nas explicações sobre nosso escopo celeste através do programa Stelariun.

Os membros do NEUS Celi Simeone, João Lima, Marilene Rosa, e Fernanda Karlz montaram uma gostosa atividade que começou com uma palestra na sede do NEUS com o pesquisador Rafael Amorim que falou das últimas atividades ufológicas no RS e comentou sobre as observações de atividades aeroespaciais não identificadas feitas em Janeiro no interior de Vera Cruz durante a reunião do MGU aqui em Santa Cruz do Sul.

Em seguida dirigiran-se todos para o Balneário Kist que abrigou o grupo de 24 pessoas. Após a apresentação do Stelariun pelo Cosmosfischer e mostrando o que estava acontecendo ao vivo na aboboda celeste um sopão quente preparou os observadores para vigiliar no lado de fora da sede campestre do Balneário Kist.

Ali permaneceram a espera de um "teto" mais aberto.

O clima não ajudou para observação do céu mas segundo o grupo da capital a vivência foi de muita valia para todos.

Ao retornarem para Santa Cruz o grupo hospedou-se no centro Holístico águia Dourada, no interior da pirâmide onde puderam desfrutar das influências energéticas durante uma boa noite de sono.

Numa avaliação geral da atividade o coordenador do NEUS - Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz do Sul concluiu que foi positivo e que apesar dos contratempos burocráticos que impediram que os participantes da atividade entrassem no Parque da Ocktoberfest onde está sediado o NEUS, o tempo ruim e teto 100% encoberto para observação as experiências das duas linhas de ufologia foram positivas.

A atividade trouxe ao meio ufológico de nossa cidade um prisma mais amplo de visão dos fenômenos que nem sempre são registrados por nossos olhos.

O que dá suporte para o acontecimento da próxima atividade do grupo e que se chamará o "Encontro com o Cosmos" no início de agosto deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário