terça-feira, 12 de janeiro de 2010

RETIFICAÇÃO!

No post feito em julho do ano passado, com título Fim do mundo em 2005! Citamos o seguinte:
endo no baú do NEUS, achei essa preciosidade. É o tal Domingos Yezzi Afirmando que estava em contato com os Extraterrestres e que eles estavam dizendo que o mundo iria acabar em ....pasmem...2005. Esse vídeo é parte do SBT repórter, uma preciosidade de 1999 quando todos achavam que o mundo iria acabar com dizia a centúria de Nostradamus.

Bem o mundo não acabou, e aqui está a prova de que a cada 2 anos surge uma teoria que o fim está próximo e nunca acontece nada. Ou será que acabou e não nos demos conta disso. Olha o 2012 aí gente...
O vídeo já tá no youtube também.




A pedido do senhor Yezzi divulgamos aqui que houve um erro em nossa colocação acima.


Como ele mesm diz em e-mail (reproduzido abaixo) EM MOMENTO ALGUM ELE FALA QUE O MUNDO IRÍA ACABAR EM 2005 e sim uma transformação aconteceria citada no seu livro "O que os Extraterrestres pensam e esperam de nós?" - Edições Yezzi, vendido na biblioteca UFO http://www.ufo.com.br/ .

Concordando com a retificação do senhor Yezzi, pedimos desculpas publicamente pelo mal uso de nossos meios de comunicação e retificamos isso.

Porém... ainda assim fica sem esclarecimento o não ocorrido, citado no vídeo acima. Ainda não houve a tal transformação do nosso sistema solar, que se "dividiria em dois". Ainda não vi os "dois sois" que ele disse que culminaria em 2005. E o tal planeta que iria entrar em nossa órbita.
Agradecemos a boa educação com que o senhor Yezzi nos contatou, esperamos ser supridos de nossas dúvidas também.

Segue o e-mail do senhor Yezzi


Prezados Leitores e ouvintes do Ufonews,

Cabe aqui uma correção a respeito da minha entrevista ao Repórter do SBT Repórter, de alguns anos atrás, quando então a grande apresentadora Marília Gabriela o fez muito bem.
Ao ser perguntado respondi: Que um planeta gigante seria avistado lá pelos meados do ano de 2005 e ele foi avistado pela NASA, que infelizmente, não faz essas comunicações arrojadas de público, pois teme o pânico geral. Com justa razão, pois aquela entidade é um Órgão do Governo Americano e tem sub sua responsabilidade filtrar informações mais profundas e mais delicadas.
Mas a correção a que me refiro e que o faço agora é a de que: "jamais e em momento algum falei EM FIM DO MUNDO, ao contrário, disse categoricamente, que o mundo iria sofrer grandes transformações geofísicas e cosmológicas, e não é preciso eu reafirmá-las agora, que tudo está acontecendo a olhos vistos, com grandes hecatombes locais e mundiais, registradas diariamente, em todos os tipos de mídias, faladas, escritas, televisionadas e ainda acompanhadas de filmes estrondosos, sensacionalistas aos extremo e que vêm de encontro a tudo o que eu já vinha anunciando oficialmente, desde 1978 (vide o Jornal "O Diário" de Ribeirão Preto de 9 de Julho de 1978 e em centenas de outras mídas. Ratificando então, eu diria: O mundo já está sofrendo as grandes transformações previstas até na Bíblia (veja-se o Apocalipse de João ) no qual aquele gigantesco planeta é denominado de ABSINTO, e le lá és descrito com detalhes o Fim do Mundo. Por outro lado, há os registros históricos da civilização Maia que o denomina de NIBIRÚ, há também as estrofes de Nostradamus que diz: O FOGO VIRÁ DO CÉU, há também os livros da grande entidade iluminada RAMATIS, que o denomina de PLANETA HIGIENIZADOR OU PLANETA CHUPÃO e para concluir, há o meu lado , onde eu e o meus contados o denominados de PLANETA SIDÉRIUS, porque ele percorre um rota sideral, contrária a rotação de nossa Galáxia ( a Via Láctea ) e consequentemente, contraria a rotação do nosso sistema solar; Seu tamanho é descomunal, conforme venho sendo informado, ele tem 40 milhões de km. de diâmetro. é 29 vezes o tamanho do nosso Sol e aproximadamente 288 vezes o tamanho de do planeta Júpiter e ainda 3200 vezes o tamano da Terra.(vejam página nº 299 do meu primeiro livro.

Isto significa que, conforme nosso acompanhamento, ele entrará no cinturão magnético que circunda o nosso sistema solar, lá por meados do final do ano 2012 e inicio do ano 2013.
Ele será avistado aceso, numa determinada tarde ,do,lado do Sol Poente, justamente quando o nosso Sol estiver se pondo, ele surgirá como o SEGUNDO SOL.subirá para o Zenith e lá afastará o nosso Sol de sua atual órbita, consequentemente, levará alguns planetas consigo e outros planetas ele deixará com o Planeta Júpiter que já está acumulando energia própria, pelo seu tamanho e Brilho, para se transformar em um outro Sol de um novo Sistema que será formado a partir de então
Muito se quis saber durante esses milhares de anos que se passaram, qual era o papel da Esfinge Egípcia, que permanece numa posição de espectiva, como se aguardasse algo grandioso , pois Bem Ele está olhando para o Oeste, na direção da Constelação de Câncer, por onde Sidérius surgirá a todo vapor...!
O resto é especulação e tentativa de menosprezar as informações como as minhas e de outros anteriores a mim. Isso de nada adiantará, pois os acontecimentos já estão demonstrando isso, e, o ser humano continua impassível, atrás do lucro fácil e do depredamento do ambiente social do nosso planeta, do sistema biosferico, acabando com os vários tipos de vida neste querido planeta..
Portanto, quem quiser acreditar, acredite e procure melhorar seus status mental-espiritual, quem não quiser, aguarde e não reclame depois, pois depois não haverá mais conserto...!

abraços,

dyezzi:.

PS, Quem quiser, pode fazer a tradução para as várias linguas do nosso mundo. OK?


abraços,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário