segunda-feira, 6 de julho de 2009

uFO FILMADO EM CAMERA DE CELULAR NO RIO PARDINHO-Interior de Santa Cruz do Sul

video

Na Noite de 15 de abril, o Senhor Alvonir Fernandes Siqueira de 39 anos, vinha o interior de Sinimbú para Santa Cruz quando por volta das 4h da madrugada avistou no sentido leste uma luz muito forte que parecia que o acompanhava a uns 20 Km de distância.Ela sobrevoava o topo dos cerros e através de impulsos espiralados começava a tomar altitude.

O Senhor Alvonir sacou seu celular Nokia 2760 - com câmara digital, e tirou duas fotos para em seguida filmar o mesmo. Nessa altura estavam próximos ao campo de futebol da localidade do Rio Pardinho.

Segundo a testemunha o objeto luminoso alcançou uma altitude muito grande e sumiu. Isso tudo teria levado aproximadamente uns 15 a 20 minutos.

O senhor Alvonir custou a contar a história com medo das conhecidas "chacotas" que pessoas que tem um contato imediato costumam sofrer. Mas ao saber do NEUS e de nossa séria pesquisa trouxe a tona.

A filmagem é de muita baixa resolução, mas já serve de indicativo para o que o NEUS acredite que na região á um intensa atividade de luzes não identificada. Já se trata do 5º caso de 2008 para cá.

Um comentário: