Mais um suposto sinal aparece no interior do Rio Grande do Sul. Desta vez não foi um trigal o alvo da confecção de marcas circulares e sim uma plantação de uma espécie conhecida popularmente como sempre viva (A espécie Bellis perennis, também designada pelos termos populares (pouco precisos) de margarida, margarida-rasteira, rapazinho ou rapazinhos é uma planta vivaz da família das Asteraceae.
Ao que tudo indica o ato foi feito por algum instrumento que ao entrar em contato com a vegetação causou o amassamento apenas da vegetação mais alta, deixando muitas das flores intáquitas, sem qualquer tipo de deformidade.
O fato aconteceu no dia 25 de Novembro e foi notificado a uma rede de TV pelo Sr Nicanor, proprietário.
Uma rede de alta tensão chamou a atenção de colegas da ufologia, pois cruza exatamente em cima do círculo. O que pode-se ser relacionado ao avistamento de luzes naqueles dias.
Ao ponto de vista do NEUS, pode ser mais uma fraude, pois é nítido que foi usado um instrumento pesado para realizar o círculo na vegetação. Basta ver o fato de que as pedras no lugar foram lascadas ou arrastadas. O sentido do amassamento é anti horário, diferenciando dos fenômenos mais conhecidos.
Esperamos que outros colegas como Eduardo Della Santa e Luciano Parraga tenham êxito em suas pesquisas . Pois chegaram primeiro no local e tiveram acesso ao material 10 dias depois do ocorrido.
Continuemos a caçada amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário