sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Avistamentos

Segue abaixo importante contato com o amigo Carlos Alberto Aires Yates de Porto Alegre-RS. Suas teorias sobre os círculos ingleses são muito boas e de fato bem estudadas. Apreciem essa nova forma de ver esse fenômeno.
Caro amigo Amorim entendo que a par de tantos avistamentos de UFOs a meu ver existem os que são matéria e os que são frutos da condensação do éter por forças naturais, ou seja são corpos fluídicos sem consistência material densa, não são feitos de matéria atômica.
Desde 1995 quando estudei pela primeira vez os círculos de cereal da Inglaterra senti algo que ali dizia estar realmente implícita uma mensagem dirigida a nós, e falando-nos de nossa situação em relação aos acontecimentos que estariam para vir em decorrência da evolução que atinge a todos os planetas que tem vida no universo e também a todos os espíritos que habitam este universo.
Sou um pesquisador independente, sou estudante e praticante da Doutrina Racionalismo Cristão e o que te colocarei a seguir não é a posição oficial desta querida Doutrina a qual tanto prezo. Digo isto para que, qualquer crítica ou comentário que se fizer a respeito das idéias aqui exaradas, sejam dirigidas, única e exclusivamente, a minha pessoa, que chegou a estas conclusões pelo estudo e observação profundos, criando uma possível teoria onde se encaixariam os conhecimentos da Doutrina supra citada e as mensagens nos campos inglêses.
Então amigos temos que o RC nos coloca que existem no universo uma categorização de mundos que se ordenam segundo a suas atmosferas psíquicas. Ou seja: mundos-escola(iguais ao planeta terra, que são os menos evoluidos); mundos materializados; mundos-opacos; mundos-brancos; mundos-diáfanos; mundos-de luz puríssima. Até aí são seis categoria de planetas. Mas temos um sétimo planeta que é o planeta primitivo e que irá substituir o nosso planeta pois este já está com um bom grau de adiantamento e não permite mais que povos primitivos (ou seja espíritos reencarnantes das cinco primeiras categorias) tenham condições de fazer seu aprendizado (evolução) em contato com meios ambientes selvagens.
Tendo observado que em muitos dos desenhos dos círculos ingleses aparecem constantemente quantidades de círculos como 7. 17, 33 etc.. alguns se tornaram de fácil descoberta para mim visto poder relacioná-los com a quantidade de classes espirituais e de mundos em evolução, talvez mesmo nesta galáxia. Pois vejam que 7 é o nº de planetas. 17 é o número de classes que evoluem aqui na terra, pois a partir da 18ª classe evoluem nos mundos mais evoluídos. Sei que isto não é fácil para quem está lendo isto pelas primeiras vezes, mas são informações corrigueiras para mim que estudo esta Doutrina desde 1970.
Por exemplo temos no livro “Racionalismo Cristão” que o 8º atributo que o espírito vem aqui na terra reencarnar para desenvolver é a lógica. Todos sabemos que o símbolo do infinito pode ser considerado como o nº 8 deitado. Pois bem, se olharmos o infinito veremos a lógica, pois o universo é composto e mantido por leis lógicas e imutáveis.


Agora para finalizar: no dia 8/08/2008 foi desenhado pelos aliens um nº 8 enorme. É a lógica! No centro deste 8 temos 3 círculos grandes e mais 8 círculos pequenos, que somados perfazem o total de 11 círculos! Se contarmos os círculos que perfazem as duas “argolas” do grande 8 vamos ver que somam 21. Então como em outros desenhos que tive a oportunidade de estudar, verifiquei que existem três ordens ou três séries de planetas, ou seja 3 de 7 planetas cada.
Então se o número chave do grande 8 pode ser considerado o 3, vamos ver que 21 divididos por 3 = 7 ! Sete planetas (pois somos o sexto, e vamos contatar, com a tecnologia aeroespacial dos aliens o 7º planeta primitivo) Agora sabemos que 3 é o nº chave, então 11 (quantidade dos círculos centrais) x 3 = 33! São trinta e três classes espirituais!

Entendo que temos como aplicar esta “chave” para descobrirmos mais coisas destas mensagens . Tenho certeza de que quando estivermos prontos eles descerão!


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário