segunda-feira, 11 de agosto de 2008

UFO FOI FILMADO NO INTERIOR DE SANTA CRUZ DO SUL.

Atividade de um grande foco de luz, em meio a região montanhosa espantou os membros do NEUS na última sexta-feira. Foi registrado em câmera de DVD a atividade que levou cerca de 15 min.
Ainda não se sabe o que pode ser, mas tudo leva a crer que as luzes que o senhor Gilmar Weisner, do Rio Pardinho, viu em maio pode ter sido o as mesmas. No filme nota-se que se trata de um conjunto de pequenas luzes que, juntas, causaram o clarão. Volta e meia apagava e mudava de lugar. Seu formato parecia ser comprido , como descrito pelo senhor Gilmar o qual ainda não viu a filmagem até o presente momento.
A atividade causou espanto pois se trata de uma região de difícil acesso, em meio as montanhas que estão em direção a cidade de Candelária.
Tão logo possa o NEUS pretende saber que tipo de atividade e que tipo de artefato com tamanho conjunto de luzes bailava entre os morros. Até agora se trata sim de um Objeto não Identificado.
Veja abaixo frames do vídeo. Clique nas Imagens para ampliar.

Aqui pode se notar que eram diversas Luzes
Aqui ele começa a mudar de cor de vermelho para verde e torna a ficar claro


Um comentário:

  1. Tudo indica que realmente é um ovni. Seus movimentos, desaparecimento repentino, mudança de cores, deslocamento em alta velocidade e retorno ao ponto de origem, vôo ou planagem irregular são características próprias de objetos voadores não identificados. Vídeo autêntico. E a nossa ciência continua a procurar vida fora da terra e a negar a sua possibilidade. São umas antas. Recusam-se a aceitar o óbvio.
    Parabéns!

    ResponderExcluir