Pois é...Uma supósta para-ciência a deriva. Assim é a ufologia hoje pelo meu ponto de vista.
Recebi o manifesto do companheiro Nelsom que me citou a papagaiada do Lobão na MTV com a questão dos ufos. Ele é culpado? Não. Ele é um demente que passou muita gente pra trás para alcansar o que queria. Um ex-presidiário com fama de roqueiro. ótimo eram suas músicas. Mas não esqueço o cambão que passou no conjunto BLITZ nos anos 80. Ele como baterista dessa famosa banda ,aproveitou o sucesso que com os colegas fazia para aparecer em uma revista famosa e tchau , largou a turma na mão e se foi ter carreira solo.
Um drogado com o cérebro que me parece uma lata de lixo. Culpado? Não. Culpado somos nós que adoramos suas músicas e damos dinheiro pára um idiota desses viver a sua vida e execrar pesquisadores como nós em rede nacional.
A Ufologia hoje me parece um clube de pessoas que se esqueceram do que é seu papel nesse capítulo misterioso da humanidade terrestre. Ficam trocando farpinhas e colecionando casos como se fossem figurinhas.
ACORDEM meus companheiros! Vamos a luta tentar desvenciliar esse fenômeno. Pode ser tarde demais. Enquanto a listas de discução apenas cultivam aquilo que é de bom para seus moderadores, enqunto outros pseudos pesquisadores CLIPAM o que tem na web exposto por outros e se adonam da pesquisa de colegas, em quanto imbecis vão a TV falar abobrinhas e sentenciar acontecimentos como legítimos provindos dos extraterrestres, homens sérios como os companheiros José Victor Soares e Atilho dos Santos são tardiamente reconhecidos pelos seus empenhos em prol da boa pesquisa.
Está mais do que na hora de consolidarmos uma campanha entre nós de organização da ufologia brasileira.
Qualificar o nosso trabalho, concientizar os UFÓFILOS que mais atrapalham do que ajudam.
Tomar cuidado de como e o que for falar em rede nacional. Não tenham medo de serem sérios ou de levar a sério esse fenômeno social que é o fenomeno UFO.
Ser realmente um pesquisador sério, esqueçam o lucro e sim a qualidade.
Somente assim poderemos um dia chegar em um círculo de amigos e não precisaremos mais ouvir a mesma piadinha..."os ETs são verde mesmo?"...ou escutar a velha pergunta..."tu já viu um ET?".
CARACA. Tudo isso e mais um pouco é fruto de nosso PÉSSIMO trabalho de desenvolvimento de pesquisa e da forma a qual usamos para divulgá-la.
NÃO SÃO TODOS é claro. Mas TODOS deixamos impunimente qualquer um fazer o que quer com nossa classe os ufólogos.
Adriana Gimenez! Uma desvairada que tem uma posição em uma rede de tv duvidosa por que dorme com o dono dessa emissora. Seu programa bera o ridículo, o infundável e a anti-cultura.Mas lá estavam, os ufófilos, uma bixa e o Padre Quevedo ( esse um disperdício de iunteligência.) todos ditando o que era certoe errado. Adivinha quem a IDOTA DA gIMENES MAIS DEU CRÉDITO? FOI O ESTUDIOSO PADRE? O RAPAZ QUE ESTAVA NO MEIO UFOLÓGICO? NÃO, foi a bixinha.
Nada contra aos homosexuais, pois conheço dois que são os melhores colegas de pesquisa.
Estudos mais avançados, pesquisa séria de campo, considerações aos colegas, qualificação de pessoal e organização são alguns detalhes que precisamos icorporar em nossa ufologia.
o companheiro Nelson e aos demais que assistiram a programa do Lobão digo apenas que não esmurecemos, isso é o sinal de ue nós mesmos estamso errados e precisamos subverter essa lógica.
Um abraço a todos.
Rafael Amorim
domingo, 23 de março de 2008
terça-feira, 11 de março de 2008
UFO intersepta familia em viagem!
No dia 09 de março último, recebi um chamado telefônico da senhora Rosangela Power de Llano as 12 e 30min aproximadamente. Ela me narrou que ao retornar de Bagé para pelotas- RS, aproximadamente as 9:30 da noite, próximo a Usina de Candiota, um objeto luminozo se aproximou dos dois carros onde se encotrava 6 pessoas da mesma familia. Rápidamente , persebendo que se tratava de algo estranho, sua filha, sacou a câmera digital 5.0 Canon e fez uma filmagem em dois filmes de no total de 2minutos e 56 segundos e duas fotos, porém quando objeto se aproximou do carro onde se encontravam a menina se assustou e deixou de filmar. Preocupada com o acontecido e com possíveis efeitos colaterais a esse encontro, dona Rosangela tentou contato com os colegas de Ufologia de Pelotas os quais não atenderam o telefone, assim ligaram para nós do NEUS e imediatamente mandaramas evidências fotográfias.
Em rápida análise constatamos que as fotos não apresentam fraude, mas sábio dizer que nescessitamos de tempo para avaliar o filme e as fotos.
De acordo com a primeira olhada feita por nossos pesquisadores, a luz se assemelha a uma antena de celular, com seu sinal luminoso que pisca muito forte em locais mais desabitados. O que nos deixou ainda curiosos com o fato foi exatamente o efeito psicológico que o ocorrido deixou nas testemuhas. Buscamos informações sobre a localidade a usina Candiota se acaso no local não se encontrava alguma antena desse porte e (ou) alguma aeronave.
Começamos aqui mais uma rede de informações NEUS. Boa caçada a todos, e ficamos vigilantes.
Assinar:
Postagens (Atom)