terça-feira, 13 de julho de 2010

OS SERES DA LAGOA única fotografia na Argentina? Por Luis Burgos

Única fotografia na Argentina?
Por Luis Burgos


Desde o lendário Kappa, essas criaturas "dos juncos", que menciona as escrituras orientais, para muitos eventos de observações de corpos pendurados em torno das áreas do lago, na Argentina, aparentemente constante permanece a mesma: a água. Basta lembrar o caso "suspeito de Wilfredo Arevalo no Lago Argentino (Santa Cruz), que ocorreu nos primórdios da ufologia (1950) ou o estranho visitante de Villa Carlos Paz (Córdoba), nas proximidades do lago San Roque (1968) o famoso e controverso caso Balvidares (1973) em um General Pinto Lake, na província de Bs As, ou a aparência marcante de ser de alta classe para os pescadores (1978) Barragem La Florida (San Luis) ou entre em contato Fermin Sayago (1980), em Santa Rosa (La Pampa), bem como a reunião do Oscar Flores (1986) no Lago Dom Thomas da mesma Santa Rosa, ou a perseguição sofrida por Modesto Colman humanóide (1992) nas proximidades da Laguna Fish em Vitória (Entre Ríos) para começar a entender que talvez a realidade mostra o case mix dessas entidades estranhas associadas com a água supera qualquer tipo de especulação....


No início de 2008, quando o país estava se preparando para receber uma grande "onda UFO", previu anteriormente pelo escritor através da Hipótese Decimal, reunindo mais de 550 reclamações ao longo do ano, o que exclui qualquer comentário, um membro FAO viveu uma experiência única no Monte do Lago, localizada a 140 quilômetros a sudoeste de Buenos Aires. Conhecido por prática de desportos náuticos e para a pesca, a água traz um grande número de turistas, especialmente no verão. Para lá foram Polanco Nelson Rocha, Rossana Rocha irmã e um amigo em comum, Nora. Uma vez instalado, estava fazendo o equipamento de pesca. Summer foi a noite de 29 de janeiro de 2008, embora muitas pessoas não estavam acampando. Por 2.330 horas, distinguir uma curiosa luz no centro da lagoa, assim

de "flashes". Mas minutos depois, a surpresa aumenta consideravelmente quando se observa uma forma "light" suspensa sobre o sector da lagoa, que depois desaparece. O evento incomum foi forçado comentário três para o resto da noite e no dia seguinte. Ainda assim, Nelson Polanco falou com o guarda do acampamento, mas não conseguiu localizar mais testemunhas.

Na noite seguinte, as surpresas continuaram. Rossana metros de distância para localizar uma linha de pesca entre os juncos, mas seus gritos alertaram Nelson e Nora: um corpo esférico e luz branca, sem som e tamanho pequeno, apressou-se em voo para fazer o seu ponto um estado de grande excitação. Polanco avistou como o objeto se afastou em baixa altitude ao longo da costa.




CASO DE IVAN


Sr. Ivan D (38), residente do sul Grande Buenos Aires, o partido Almirante Brown, tem seu comércio na Capital Federal, viaja diariamente. Um dia, em maio deste ano entrou em contato comigo, disponibilizando um material incomum em sua posse: a imagem de um suposto ET. Assim, e talvez nosso costume, oferecemos uma análise pelos nossos peritos para avaliar isso e claro as questões prováveis. Portanto, Patrick Ravinas é contactado com o protagonista e obter o material para estudo. Segundo sua versão, a data de 14 de marco de 2010, da celebração da Páscoa, Ivan decide passar com sua família em Lake Monte. Para lá se mudou com sua esposa, Vanina, seus dois filhos pequenos com idades entre 2 a 8 anos eo resto da família. Ao todo, foram oito membros. Uma vez instalado perto da superfície da água, está se preparando para tirar várias fotos com sua câmera digital. Tanto assim que, entre 14 e 16 horas mais tarde, fez vários disparos que a paisagem e familiares ...

Apenas anormalidade

A única surpresa que Ivan mostra que à tarde é que a qualquer momento ", observa a água impressionante agitada, não muito longe da costa, o que foi produzido apenas sob uma nuvem escura que cobre a parte da lagoa.

A foto em questão


Uma vez em casa no seu computador e analisar o material que o dia, fazendo realizado em 15,56 horas na sua 8 anos, que não entra no quadro porque o pouco que ele rapidamente se esconde atrás de uma árvore, folhas perplexo: Um curioso e enigmático silhueta, que não é alguém com traços humanos, "aparece" nas margens do lago, a uma distância moderada do grupo familiar e à esquerda da imagem. Imediatamente tire suas próprias conclusões e chegou à certeza de que isso não é uma pessoa comum ...

O conjunto de fotos da tarde, este seria o único com essa figura estranha, depois de analisar todo o material.

Análise Preliminar

Portanto, a investigação de que a foto foi a partir de agora, nas mãos de especialistas. O primeiro estudo é realizado o segundo Barrancos Patricio Jorge Figueiras, tanto da FAO (Fundación Argentina de Ovnilogía). A foto em questão resistiu ambos os testes.

Vamos concluir Figueiras sobre isso: a imagem está correta nos dois modelos ainda estão vendo essa figura e as miniaturas não pode ser definido. A primeira análise de Patrick Ravinas é perfeito e não pode fazer qualquer coisa, todo o contorno é queimado pelo fogo.



A fraude pode ser feito com "uma silhueta de papelão, madeira ou algo assim, mas o problema é o brilho. Também poderia ser feito com espelhos que refletem o sol sobre a figura ea última árvore. O problema é que esse efeito pode ser conseguido pelo menos três grandes espelhos (porque a árvore não pode ser ajustes e real). Tudo isso exige uma tremenda imaginação (digno de Steven Spielberg), e adicionando elementos ideais. Além disso, se alguém desenvolve uma cena seria em todos os canais e jornais do país, contando como ele apareceu para argumentar que a imagem ou para dar mais credibilidade ao caso ...


Eu digo que você pode fazer, mas não acho que alguém tem a imaginação, os elementos eo desejo desse trabalho, e se encontrar alguém com uma idéia, seria alguém com a capacidade de fazer em um computador, não ter um trabalho. E o computador não é feito. A imagem é limpita, sem vestígios de edição e há dois modelos no código da imagem e estes são invioláveis. "

 
 
 
 
 
 
 
A morfologia

Antropomórfica conformação e tamanho aparente alta, de acordo com o cálculo da distância mostrado na imagem, a entidade estranha associado responder ao tipo de seres cinza, cabeça feia, triangular e olhos proeminentes. Uma nuvem estranha, neste caso envolve o topo de sua cabeça ou  a mesma está inativa. É muito impressionante ausência visual do pescoço, quase como destacados de sua cabeça. Em sua mão esquerda daria a impressão de que o corpo é algo sujeito à cintura eo vestido completo com uma espécie de uma peça que é vagamente mergulhador para os joelhos. De acordo com o local onde o avião da imagem, o atacante já estaria na água ou sobre ela e no momento da aquisição estaria assistindo a testemunha-se, ou Ivan.




A continuidade da CASE

A confiabilidade que nós merecemos a testemunha, mas a contribuição dos peritos que dão autenticidade das fotos, torná-lo um caso relevante na Ufologia Nacional Argentina. Uma série de situações pessoais experimentadas pelos pós-foto de Ivan, comum a muitas testemunhas, que manteve encontros imediatos do terceiro tipo, embora neste caso foi julgado para capturar uma foto de entidade desconhecida, é o que manteve o evento em vigor e em um estado de investigação nós.
 

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vigília do NEUS foi boa, mas o tempo não ajudou.

A vigília Astronômica do NEUS neste último sábado foi marcada pela presença de um grupo de amigos de Porto Alegre que trabalham com a linha holística. Trazidos pelo mais novo membro do MGU Luis Felipe da Aliastour, uma agência de turismo que se dedica ao turismo místico e ufológico.


Também o Jefferson e Ênio nossos mais novos aspirantes a participar do MGU estavam juntos a caravana da capital e foi um momento de reencontro pós II Semana Ufológica. Também presentes os companheiros do Cosmosfischer Aldair e Solange Fischer auxiliaram nas explicações sobre nosso escopo celeste através do programa Stelariun.

Os membros do NEUS Celi Simeone, João Lima, Marilene Rosa, e Fernanda Karlz montaram uma gostosa atividade que começou com uma palestra na sede do NEUS com o pesquisador Rafael Amorim que falou das últimas atividades ufológicas no RS e comentou sobre as observações de atividades aeroespaciais não identificadas feitas em Janeiro no interior de Vera Cruz durante a reunião do MGU aqui em Santa Cruz do Sul.

Em seguida dirigiran-se todos para o Balneário Kist que abrigou o grupo de 24 pessoas. Após a apresentação do Stelariun pelo Cosmosfischer e mostrando o que estava acontecendo ao vivo na aboboda celeste um sopão quente preparou os observadores para vigiliar no lado de fora da sede campestre do Balneário Kist.

Ali permaneceram a espera de um "teto" mais aberto.

O clima não ajudou para observação do céu mas segundo o grupo da capital a vivência foi de muita valia para todos.

Ao retornarem para Santa Cruz o grupo hospedou-se no centro Holístico águia Dourada, no interior da pirâmide onde puderam desfrutar das influências energéticas durante uma boa noite de sono.

Numa avaliação geral da atividade o coordenador do NEUS - Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz do Sul concluiu que foi positivo e que apesar dos contratempos burocráticos que impediram que os participantes da atividade entrassem no Parque da Ocktoberfest onde está sediado o NEUS, o tempo ruim e teto 100% encoberto para observação as experiências das duas linhas de ufologia foram positivas.

A atividade trouxe ao meio ufológico de nossa cidade um prisma mais amplo de visão dos fenômenos que nem sempre são registrados por nossos olhos.

O que dá suporte para o acontecimento da próxima atividade do grupo e que se chamará o "Encontro com o Cosmos" no início de agosto deste ano.



sexta-feira, 9 de julho de 2010

China: ovni assusta cidade; governo diz haver "conexão militar"


Um objeto voador não identificado (ovni) foi avistado nos céus da cidade de Hangzhou, capital da província chinesa de Zhejiang, na quarta-feira. O aeroporto Xiaoshan chegou a ser fechado e vários voos foram desviados. Contudo, especialistas afirmam que a luz foi causada pelos destroços de um míssil americano. As informações são do Daily Mail.

Segundo a reportagem, testemunhas ficaram aturdidas e reportaram terem visto uma bola de fogo no céu parecida com um cometa. Muitos morados tiraram fotos do ovni.
Oficiais chineses disseram que sabiam do objeto, mas não poderiam falar sobre ele publicamente porque há uma "conexão militar" com o caso. Segundo a reportagem, é esperado que um comunicado oficial seja emitido ainda hoje.

domingo, 4 de julho de 2010

VIGÍLIA DIA 10 DE JULHO


INFORMAÇÕES ÚTEIS

O ônibus para Santa Cruz está e torno de R$25,00, forma segura de vir com tranquilidade, mas haverá custos taxi e outros.
De carro é mais cômodo e teremos estacionamento seguro em nossa sede.
Nossa taxa de R$10,00 fica para pagarmos o local e uma ceia após a noite.
Todos nós estaremos saindo de um ponto específico a sede do NEUS. Ver http://neusufo.blogspot.com/2010/05/inaugurada-sede-do-neus.html  ou http://neusufo.blogspot.com/2010/04/sede-do-neus.html.
Então se pode vir até a rodoviária com antecedência e se instalar com a gente na sede, conhecer mais um pouco a cidade e a noite participar da atividade.

Teremos um alojamento. Mas apenas com colchão, banheiro com chuveiro, gratuito.
Mas também haverá o nosso centro Holístico, a Pirâmide, onde alguns ficarão no mesmo sistema de acantonamento. Por tanto trazer cobertores ou saco de dormir é importante.


Santa Cruz tem alguns hotéis bem baratinhos, simples mas correspondem as nossas necessidades, desde
R$ 36,00 a R$80,00.

O Local da vigília é um campo aberto como se pode ver na foto. Por se tratar de um lugar onde muitos avistamentos tem sido frequentes decidimos que seria o melhor local para realisarmos essa atividade. Caso chova a vigília acontece igual, pois estar vigilante inclui termos nossos conhecimentos em constante troca e esses eventos próximos a natureza já se mostrou perfeito para essa troca. Estaremos levando com a gente um equipamento para realizar uma gostosa palestra sobre ufologia e astronomia. A diferença está que retornaremos mais cedo do local.


Ainda assim devo lembrar que o caso mais contundente de nossa cidade aconteceu com o céu encoberto totalmente  onde um objeto enorme e cilíndrico foi filmado por cerca de 30 min sobre nossa cidade.


Nosso telefones são o seguinte.

(51) 3056 - 35003 - comercial

(51) 9864 5434 - Fernanda

(51) 9403-2677 - Rafael

(51) 3718 -1396 - Celi